sábado, 12 de julho de 2014

Vida Doida - Cartões postais


COLEÇÃO PALAVRA E ARTE 
Unir o trajeto de linhas às palavras, confrontar a riqueza das cores aos poemas, preservando a individualidade de cada artista, esse foi o desafio assumido pela Editora Alegoria ao desenvolver a Coleção Palavra e Arte. 
Mais do que prosa e poesia, optamos por produzir a união entre a inspiração plástica e a literária, a partir do desenvolvimento de um tema escolhido por escritores e ilustrado por artistas, imprimindo a força da criatividade de profissionais contemporâneos. 
Resultado de temperamentos díspares, essa associação  é oferecida em cartões postais, constituindo-se em instrumentos de difusão desta arte. Pois, como dizia Mário de Andrade: "Arte é, antes de mais nada, um meio de o homem expressar-se livremente para consolar, para elevar, para se comunicar. (...) Arte se faz com vida e liberdade". 
A Arte - essa transgressão da natureza - é para ser compartilhada. Um mundo que difunde sua cultura é um mundo que não compactua com o preconceito. É o mundo que buscamos através de nosso trabalho. 
Editora Alegoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário